segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2009

O Anadia não foi além de um empate


Visto da Bancada - Pampilhosa já lá está

1-A três jornadas do final da primeira fase, o Pampilhosa, depois da vitória sofrida em casa diante do Praiense, alcançou um dos principais objectivos da época: vai jogar a série dos primeiros e assegurou também a manutenção.

O Oliveira do Bairro luta pelo mesmo objectivo. Venceu com grandes dificuldades o lanterna vermelha, o Nelas, e está a três pontos do 6.º lugar, pertença do Monsanto. Os bairradinos têm tudo em aberto e só dependem de si próprios, até porque na última jornada jogam no terreno do Monsanto.

O Anadia não foi além de um empate em Fornos de Algodres e deixou fugir Fiães e Cinfães, embora tenha recuperado o 3.º lugar.

O Águeda, que jogava em Santa Maria de Lamas, viu o seu jogo adiado frente ao União de Lamas devido às más condições do relvado.

2-O Oliveira do Bairro joga na Praia da Vitória (Açores), frente ao Praiense, cartada decisiva no objectivo de chegar à série dos primeiros.

Os açorianos estão mal classificados, também jogam muito do seu futuro neste jogo, sendo que a maior responsabilidade lhes pertence, porque jogam em casa. Tudo isto e mais alguma coisa poderá jogar a favor dos bairradinos.

Com o União da Serra de folga, o Pampilhosa joga na casa do Tourizense a possibilidade de chegar ao 3.º lugar. Jogo para tripla.

E quem também vai jogar para chegar ao 2.º lugar é o Anadia. Para o conseguir terá de ganhar ao Cinfães que ocupa actualmente essa posição. O Águeda recebe o líder Fiães e não terá tarefa fácil.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®